quarta-feira, 20 de junho de 2012

Flash do Sol: Gatos

Inicia-se hoje nova rubrica do Flash do Sol.

Esta rubrica viverá da participação das vossas câmaras fotográficas indiscretas sobre determinado tema num espaço definido de tempo.

Depois da Primavera, o próximo tema será: "GATOS". Já vi fotos bem bonitas e poderosas sobre gatos e acho que é um tema que promete imenso.

As participações estarão abertas até ao dia 4 de Julho para o mail goncalofoc@gmail.com, sendo compostas pela imagem original alusiva ao tema e, se necessário, uma legenda. De 4 a 12 de Julho, estará aberto o concurso para a imagem do tema num post dedicado a esta rubrica! Como novidade, a apresentação das imagens sob a forma do anonimato na página do blogue, sendo revelados os seus autores na apresentação dos resutados.
Prova que podes ser o Flash do Sol!

Música: Cat Stevens - Father and Son

10 comentários:

Ana das Pontas disse...

Parece-me interessante! Se eu participar com uma do meu gato sou facilmente identificada. O Mr. Thomas dá um bocadinho nas vistas com o seu charme. :P

GATA disse...

E se eu fizer um auto-retrato, conta? :-)

Gonçalo disse...

Zaahirah:

Cuidado com o Mr. Thomas, promete vitória! ;)

Gonçalo disse...

Gata:

Conta sempre! Mete olhar felino nisso ;)

GATA disse...

A do perfil, serve? Também tenho uma com uma tiara! :-)

Gonçalo disse...

Gata:

De preferência a do perfil não deveria servir para manter o teu anonimato, conforme as regras do concurso. Portanto, neste momento preferia a foto com a tiara ou algo ainda mais criativo, se for possivel :)

Eli disse...

Miauuuuuuu

fffffffffffffff

Teresa Santos disse...

Gonçalo,

Um post, agora que encerrei o "cronicas"?

Tenho pena, porque tenho uma fotografia tão gira da minha Miuzinho quando fez um ano. Com bolo de vela e tudo, o que é que pensas?!

Beijinho.

Teresa Santos disse...

Gonçalo,

Queres explicar como é que funciona esta segunda "fase" do concurso? É que não estou a perceber!...

Beijinho.

Anónimo disse...

adoro gatos :D <3 <3 <3